domingo, 15 de maio de 2011



Hey amigos e amigas neste momento estou em Reggio Emilia perto de Bologna, é neste lugar que se encontra a associaçao de Partigiani que me levara até a Palestina, é uma cidade maravilhosa tem bicicletas e ciclovias por toda parte. Aqui eu estou no studio de um artista chamado Simone Ferrarini, ele é bem maluco e um coraçao aberto. Ele adora fazer um Attaque, colar lambe lambe pela cidade, amanha temos uma reuniao com a Associaçao italiana para falarmos sobre a viagem e os cuidados que devemos ter. Mas é tudo tranquilo!!!! Eu posto uma foto do trabalho de Ferrarini!!! vcs notaram que nao tem alguns acentos, é um computador italiano, vai ser assim!!!!

Os italianos gostam muito dos brasileiros!!!!

Beijos e abraços e coloquem seus pensamentos positivos neste momento.

2 comentários:

  1. Cesar estamos todos om saudades e estavamos preocupados sem noticias, mas agora que vimos que esta tudo bem que Deus proteja voces, um abraço para o Gola e familia de sua mae Leoni......

    ResponderExcluir
  2. Oi Auma, boas viagens! Vamos ficar torcendo aqui de longe, para que as experiências sejam riquissimas pra vcs. Mande sempre noticias, pois estamos acompanhando aqui pelo blog. Beijos e bom trabalho!

    Celeste

    ResponderExcluir