segunda-feira, 30 de maio de 2011

Oi meus amigos e amigas!
Da muita saudades estar longe das pessoas que se ama mas tem o contra ponto de se conhecer outras pessoas e passar a gostar muito delas!
Bom, a noticia que descrevo a seguir ocorreu no aeroporto Ben Gurion em Tel Aviv, Israel. Com certeza é um dos aeroportos com o maior nivel de segurança do mundo.
Entramos na fila e ficamos parados aproximadamente 1 hora para começar a primeira etapa do chek in, uma pessoa vem conversar com vc, perguntar o que vc fez, se recebeu algum presente pois pode ser uma bomba. O proximo passo é a maquina de escaner e no final dela uma fila para que sua bagagem seja aberta e revistada com uma nova seçao de perguntas: o que é isso, onde comprou, por que comprou.... Aqui entra a parte mais emocionante, eu comprei um Queifa que é como uma echarpe, a queifa é o simbolo da resistencia palestina, para tornar as coisas mais interessantes ainda eu estava com um livrinho que eu ganhei de um Muçulmano em Jerurasem e um oleo Palestino que ganhei do Dctr Mario, nosso responsavel no territorio. O oleo é de Rammalah que é palestina. Estes objetos nao poderiam estar juntos no mesmo lugar, começaram a me fazer um monte de pergunta...
CONTINUA NA PROXIMA POSTAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário